Ataque do Coração - Como Indentificar e Previnir em Casa!
Home » Dicas Diversas » Como Identificar e Prevenir Ataque do Coração

Como Identificar e Prevenir Ataque do Coração

Estava navegando pelo Facebook e achei interessante publicar este alerta. Palavras do Dr. Enio Buffolo (Cardiologista):

“Quando publiquei estes conselhos em meu site, recebi uma enxurrada de e-mails, até mesmo do exterior, dizendo que isto lhes serviu de alerta.

ataque do coração

IMPORTANTE: OS ATAQUES DO CORAÇÃO

Uma nota importante sobre os ataques cardíacos. Há também, outros sintomas vulgares, uma dor intensa no queixo, assim como náuseas e suores abundantes.

Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante uma ataque cardíaco. 60% das pessoas que tiveram uma ataque cardíaco enquanto dormiam não se levantaram. Mas a dor no peito pode acordá-lo de um sono profundo.

Se assim for, dissolva imediatamente 2 Aspirinas na boca e engula com um bocadinho de água. Ligue para Emergência (192, 193 ou 190) e diga “ataque cardíaco” e que tomou 2 aspirinas.

Sente-se numa cadeira ou sofá e force uma torce, sim, forçar a tosse, porque ela fará o coração “pegar no tranco”. Tussa de 2 em 2 segundos, até chegar o socorro…

NÃO SE DEITE !!!!

O cardiologista Dr. Enio diz que se cada 10 pessoas tomarem estes cuidados, pode ter certeza de que poderemos salvar pelo menos uma vida !

COMPARTILHE, NÃO DÓI NADA !!!! “

Sobre InfoBrindes.net

Ficamos felizes em proporcionar sempre algo útil pra você, vamos fazer uma troca justa? Nos ajude a levar este mesmo conteúdo para outras pessoas inteligentes iguais a você. Compartilhe nosso conteúdo através das redes sociais e receba de antemão nosso muito obrigado!

Leia Também

Curso de Sabonetes Artesanais Para Iniciantes! Ganhe de 1,800 a 5,000 reais em Casa

Pessoas comuns que já fizeram o curso de sabonetes artesanais estão ganhando acima de R$ ...

Abra Seus Caminhos Financeiros Com Esta Poderosa Oração em PDF

Um de nossos artigos mais lidos é uma oração para abrir os caminhos financeiros.  Agora, ...

4 Comentários

  1. Nossa, quanta informação relevante em um só artigo, obrigada por compartilhar.

  2. Importante informações, acho que todos nós devemos estar prevenidos quanto as essas dicas. Algumas coisas eu sabia, outras não. Muito obrigada.

  3. Sobre as aspirinas eu já sabia, mas não sabia sobre forçar a tosse. Mais um aprendizado. Muito obrigada pela informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *